terça-feira, 8 de março de 2011

BAILARINAS

Esse gráfico veio DEPOIS do bordado da Perlu. Eu tinha esses gráficos isolados, aí vi o bordado dela, me apaixonei e reolvi montar a barrinha. A contagem de pontos fecha exatamente com as toalhinhas de lavabo da Karstem (54 x 204). Mas antes de bordar eu recomendo contar os pontos, pois nem todas as toalhinhas são exatas.



(clique na imagem para ampliar)


Aqui o bordado da Perlu:


Para ver os outros trabalhos maravilhosos dela ou fazer encomendas acesse:
www.picasaweb.google.com.br/perlupiresbarbosa

Não esqueça de comentar! Seus comentários são a inspiração para continuar criando gráficos!

3 comentários:

  1. Olá! Retribuindo a visita ao meu Blog (www.100porcentopontocruz.blogspot.com)
    Parabéns pelo início desde já muito caprichado!
    Sucesso e vida looooonga para este Blog!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. estou realizando um sorteio no meu blogue da uma passadinha por la e participe!!! Beijo Beijinho Beijao.

    ResponderExcluir
  3. Lindooo,eu estava procurando um gráfico e esse é perfeito!!! Obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir